0

Montana 2013 rodas 20 de Ferrari e fixa

Chevrolet Montana LS 2013 motor 1.4, modelo completo e agora com o visual que lembra da Montana Sport, além das modificações de rodas, suspensão e faróis.

O carro é do Henrique Majevski, de São Paulo e integrante do 272 Club, ele comenta que já teve outra Montana igual e quando adquiriu este exemplar aproveitou alguns acessórios da anterior, com o acréscimo das rodas aro 20 tala 7,5 que foram colocadas recentemente.

As rodas são réplicas da Ferrari 458 Italia, o oitavo jogo de rodas que passou pela Montana até agora, já os pneus estão na medida de 215/30. Antes disso veio a suspensão fixa rebaixada, modificada em conjunto com outras partes para andar nessa altura.

Essas outras mudanças foram: ponta de eixo traseira, longarina dianteira, bandeijas, braços da direção, para-lamas alargados e reforçados, além do motor e o câmbio levantados.

Na sequência vieram os faróis personalizados com máscara negra, foco em amarelo e piscas com foco em laranja. Essa mudança veio junto com alguns detalhes da Montana Sport, como o rack no teto, os faróis auxiliares e a pintura na cor do carro dos retrovisores, maçanetas e borrachões das portas.

Por dentro a pick-up é toda original mas já recebeu uma central multimídia de 2 DIN no painel.

 

FONTE : AUTO CUSTOM

megaturbos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *