0

Ford mostra F-150 Raptor SuperCrew, picapona nervosa que pode levar a família toda para a aventura

A Ford apresentou a versão com cabine estendida da gigante F-150 Raptor. Chamada de SuperCrew, o modelo, líder de vendas nos EUA, ganhou seis diferentes modos de condução e promete levar confortavelmente até cinco pessoas com muito peso na caçamba, graças ao potente motor V6 3.5 EcoBoost de 416 cavalos e 60,0 kgfm de torque.

O câmbio automático de dez velocidades, com foco no baixo consumo de combustível, “empurra” todos esses cavalos para as quatro rodas da Raptor SuperCrew. O visual é agressivo e imponente, sem perder a majestade, menção ao aço escovado presente na carroceira do modelo.

Como cereja do bolo, a F-150 Raptor traz seis diferentes modos de condução — Normal, Street, Weather — para chuva, neve ou gelo —; Mud and sand — para terrenos com pouca aderência — Baja, para alta velocidade no deserto — e Rock, para aclives em baixa velocidade sobre pedras.

Calçando a picape, novas rodas de 17 polegadas casam com os pneus BFGoodrich All-Terrain KO2. Há ainda nova suspensão com o estreante sistema de amortecimento e também controle de estabilidade e de tração. Ainda sem preço, a picape está pronta para enfrentar a Nissan Titan Warrior, não acha?

 

FONTE: R7 CARROS

 

megaturbos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *