0

Ford confirma fusion renovado em detroit

Já era esperado, mas a Ford acaba com qualquer possibilidade de suspense: oFusion renovado será apresentado oficialmente no Salão de Detroit (EUA), no dia 11 de janeiro – o teaser com o carro coberto e uma placa com a data foi divulgado pela conta de Instagram do site Motor Authority. Lá fora o carro será lançado logo após o evento. No Brasil? A linha 2017 desembarca por aqui ainda no primeiro semestre de 2016.

As mudanças são apenas estéticas. Ou seja, alterações nos motores 2.5 flex e 2.0 turbo não estão previstas. Nesta atualização de meia vida as novidades se concentram na dianteira, com novos para-choques, grade e faróis ainda mais estreitos – como você pode ver na projeção abaixo, feita por nosso designer João Kleber Amaral.
Na traseira, apenas lanternas com novos elementos internos e para-choque atualizado. No interior o Fusion 2017 terá novos materiais no acabamento e deve trazer o atualizado sistema Sync 3, desenvolvido em parceria com a Microsoft e que no Brasil deve estrear através do Edge.

 

Fusion

FONTE: CARANDRIVE UOL 

megaturbos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *