0

Este motorista vê um objeto voando na sua direção. O que ele filmou vai te dar o maior susto!

Jeffrey Cote está dirigindo numa estrada, quando, de repente, um enorme pedaço de neve congelada atinge o para-brisa do seu carro. Ele filma tudo e as imagens são assustadoras!

“Um pedaço de gelo se soltou do topo de um veículo e destruiu meu para-brisa, entortou meu limpador de para-brisa e danificou meu espelho lateral“, escreveuJeffrey Cote ao publicar o vídeo no YouTube. “Se eu tivesse freado com maior intensidade,eu poderia ter evitado o impacto, mas inicialmente parecia que o pedaço não iria me atingir.” Felizmente, a película de segurança do vidro aguentou o choque e não se quebrou em milhares de pedaços!

Ainda bem que no Brasil ninguém precisa dirigir nestas condições extremas de temperatura! Porém, este vídeo serve de alerta, já que mostra que é sempre preciso dirigir com atenção! Numa situação assim, é também necessário manter a calma. Este motorista conseguiu se salvar porque foi capaz de tomar a atitude certa: reduzir a velocidade e estacionar em local seguro.

Compartilhe com seus amigos. Todos devem dirigir com cuidado, sem se distrair com celulares e outros aparelhos eletrônicos.

Fonte: Nao Acredito

megaturbos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *