0

Corsa Hatch 2012 baixo, aro 17 e som no porta-malas

Chevrolet Corsa Hatch 1.4 2012, carro do Nilton Sampaio “New”, da cidade de São Paulo. Ele trabalha com som automotivo e há cerca de um ano comprou esse Corsa para modificá-lo. No entanto, após a aquisição foi roubado e removeram algumas peças, mas isso não foi motivo para desistir do projeto.

O carro foi recuperado e após dois meses as modificações retomaram pelas rodas, trocou pela segunda vez quando encontrou essas atuais de aro 17 com tala 7 na frente e 8,5 na traseira. Essas rodas foram compradas na cor preta, mas ele personalizou recentemente com bordas polidas, fundo em vermelho e parafusos dourados.

A segunda etapa foi rebaixar a suspensão fixa, depois veio o som, que agora já dá para comandar uma festa. E ainda por fora, os vidros têm películas escuras com fundo verde, lâmpadas de xenon nos faróis auxiliares e rack para carregar sua bike em seus passeios.

O interior do Corsa está original, menos no porta-malas, onde foram instalados dois woofers de 15″ com 2500w cada, dois woofers de 10″ com 300w cada, tweeters e cornetas. Para empurrar os graves está sendo utilizado um amplificador de 6500w e para ajudar na duração e sonorização um driver e três baterias extras.

 

FONTE : AUTO CUSTOM

 

megaturbos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *