0

Cherokee SRT8 2009 mudança de cor, chip, escap e filtro

Jeep Grand Cherokee SRT8 2009, um carro completo e customizado de fábrica, incluindo sua aerodinâmica, rodas forjadas em alumínio aro 20 agora com pneus 275/45, freios esportivos, suspensão preparada, câmbio automático e um motor V8 HEMI de 6.1 litros preparado que atinge os 420hp.

O proprietário desse exemplar é o Nilson Carvejani, da cidade de Guarulhos SP. Encontramos sua máquina no 1º Dino Day Garage Storerealizado em Cotia, também na Grande SP. Nilson comenta que o carro já oferece tudo que ele precisa em todos os seus opcionais de fábrica, então fez poucas modificações por enquanto, como escapamento inteiro em aço inox, trocou o filtro original por um kit intake, trocou a borboleta por uma maior e fez a reprogramação do chip.

Com essas mudanças a Grand Cherokee deve atingir uma potência maior do que a original, mas em uma medição rápida no dinamômetro marcou 367whp a 5517rpm, além de 51 de torque a 4938 RPM (assista ao vídeo). Na parte visual, Nilson fez a mudança de cor, substituindo o original preto para azul com faixas pretas em envelopamento vinil, remetendo a esportividade dessa SUV.

 

FONTE: AUTO CUSTOM

megaturbos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *